Não sabendo ser impossível, foi lá e fez! (anônimo)

Este é meu mundo. Meu universo. Aqui tudo é possível dentro e fora dos limites do tempo e do espaço. Desafiamos a relatividade! O que podemos estar vivendo é passado, posto que tudo é dinâmico. Podemos nos encontrar por ondas de pensamentos e emoções. É só, a partir de agora, vibrar comigo. Num mesmo sentido!

sábado, 2 de abril de 2011

Vem comigo


Vem comigo tomar banho de chuva correndo descalço pelo quintal
Deixar-se molhar a lavar a alma, enquanto cai o temporal
Brincar como criança nos velhos tempos da infância
Deitar sobre a grama macia a contemplar o lindo dia

Vem comigo acomodar-se sob a sombra de uma arvore
Enquanto sopra o vento nos cabelos tocando a face
Encostar tua cabeça na minha e deixar o tempo passar
Que teu ombro amigo venha me confortar

Vem comigo desde o amanhecer
Que assim se perdure ate o entardecer
E também quando a madrugada chegar

Vem comigo tomar um café
Vem comigo caminhando a pé
Vem me contar a tua história
Da tua chegada até essa hora
Dos encontros e desencontros que viveu
Dos amigos que ganhou e que perdeu
E dos sonhos que tens pra viver
Quero tudo de você conhecer

Vem comigo saber da minha vida
Conhecer o passado dos passos que trilhei
E saber de tudo aquilo que tanto busquei

Vem comigo se encontrar num pensamento
Vem comigo desafiar o espaço e o tempo
Vem comigo além dos limites dessa distância
Num lugar onde idade não tem importância

Vem comigo sem limites de sul ou de norte
Nem das horas que o tempo leva pra nos afastar
E pensar que esse tempo já nos fez tão distantes
Nada será como antes depois desse instante
No exato momento que a gente se encontrar.

Vem comigo é um convite de coisas simples
Que nessa Terra ainda é possível desfrutar
Enquanto aqui estamos a caminhar.

(SIL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário