Não sabendo ser impossível, foi lá e fez! (anônimo)

Este é meu mundo. Meu universo. Aqui tudo é possível dentro e fora dos limites do tempo e do espaço. Desafiamos a relatividade! O que podemos estar vivendo é passado, posto que tudo é dinâmico. Podemos nos encontrar por ondas de pensamentos e emoções. É só, a partir de agora, vibrar comigo. Num mesmo sentido!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

"Eu sou alguém que faz do mundo uma poesia
Seja noite ou seja dia...
Na madrugada ou no entardecer
Olho para o céu e começo a escrever
É a pena que não cala no papel.”
                                                       (SIL)

2 comentários:

  1. Linda poesia! Delicada, e sincera. Ser poeta é mesmo olhar para o céu e começar a escrever. Parabéns Sil!

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeito para falar de vc, mas não posso deixar de desabafar o quanto me orgulho dos seus trabalhos, aproveitando, caso seja possível, faça poemas com sentido de motivação.
    Bjs. Tj

    ResponderExcluir